quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bonus $25 Gratis - Titan Poker



Esta semana encontrei mais uma excelente dica de bonus sem depósito para jogar Poker Online na Titan Poker !!!

Basta clicar no banner acima ou neste link.

O cadastro é bem simples.
Basta colocar seus dados corretamente, não se esquecendo que é importante colocar um endereço de email existente.
Outro fator importante é colocar um número de telefone que esteja perto de você no momento do cadastro.
Assim que você digitar o telefone e confirmar os dados eles vão te ligar.
É uma ligação automática que vai lhe dar os números para validar o cadastro, e você tem que digitar esses números imediatamente no quadro que vai aparecer na tela.
Não há o que temer, a ligação é em português e são uns 4 ou 5 números.
Existe também a opção da validação ser por SMS, mas eu não consegui testar essa opção.
Em seguida vai ser pedido uma imagem ( foto ou scaner ) do seu documento de identidade. O documento é obrigatório para evitar fraudes.
Na sequencia vai ser dado a opção de baixar o programa para jogar na "Titan Poker".
Assim que terminar de baixar você deve instalar o jogo e fazer seu cadastro.

Siga as instruções corretamente para que eles consigam liberar seu bonus de $25 ( vinte e cinco dólares ).

A liberação leva de 2 a 4 dias úteis para sair, embora eles informem que pode demorar até 12 dias.

Embora nunca esteja muito cheio, a "Titan Poker" tem boas opções de mesas e torneios, vale a pena pegar o bonus e dar uma olhada.

Boa Sorte a todos nas mesas!!!!

8 comentários:

  1. Olá,

    Tudo bem?

    Hoje fiz a minha requisição de bônus na Titan, seguindo o seu tutorial. Acho que deu tudo certo, agora é só aguardar o contato por email.

    Meu bank da PartyPoker expirou sem eu conseguir atingir os 100 PP, fiquei no 67. Conclusão: Lá não tenho mais banca, preciso depositar.

    Voltando à Titan, eu gostaria de tirar uma dúvida: Posso afiliar essa conta da Titan à Pokerstrategy? Se sim, será ótimo por conta do estatuto...consegui me manter Prata, sem ter jogado tanto esse mês de novembro. Se não for possível, terei que dividir o tempo entre a Party e a Titan, por conta do rake.

    Um big beijo e não esquece de dar uma passadinha lá na Confraria!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Branca!
    A Titan demora alguns dias para liberar o capital inicial, mas em menos de 1 semana está liberado. Caso tenha alguma dificuldade me procure no MSN ou email.
    Infelizmente esse bonus não é ligado à Strategy, portanto não tem como contar StrategyPoints.

    Uma pena vc não ter conseguido manter a banca da Party. Mas no inicio é assim mesmo, são experiências que vamos acumulando e com o tempo conseguimos começar a lucrar.
    Aproveite todas esses bônus gratis que divulgo aqui no blog.

    Mas tenho boas notícias para vc... :-)
    Com os 67 pontos da Party, vc chegou a 100 StrategyPoints e como vc se cadastrou como minha afiliada, vc tem direito a $10 na PokerStars.
    Basta me enviar por email ou MSN ( pokermaniabr@gmail.com ) seu login na Stars para que eu transfira seus $10.
    Caso vc ainda não tenha conta na Stars, use o link da Strategy, e quando vc fizer pontos na Stars vai contar StrategyPoints.

    Beijos

    LukeKM

    ResponderExcluir
  3. Ok,

    Pelo menos em três meses acho que consegui aprender as regras e o funcionamento do jogo. Não podia esperar mais do que isso...Daqui pra frente preciso estudar mais e me manter ativa no fórum de discussão de mãos. Ainda não decidi a minha variante, acho que é cedo. Tenho jogado cash game, MTT e SnG. Quando chegar a hora eu vou saber em qual me adapto melhor...

    Fiquei feliz com essa notícia do bõnus, eu jogo lá na Pokerstars o sit de 45 men a $ 0,25 e já cheguei a ficar em 2º lugar. O meu nick lá é Branca440.

    Ah, lembrei de uma coisa...Se você quiser escrever ou me mandar sugestões de textos e artigos de poker para iniciantes, para eu publicar no meu blog, será bem vindo.

    Acho que é isso...Obrigada pelo feedback!

    ResponderExcluir
  4. Olá Branca!!!
    Ontem fiz o deposito na sua conta na Stars do bônus de $10 que vc tinha direito como minha afiliada na Strategy. Depois verifique se o dinheiro está em sua conta.

    Com esses $10 vale a pena vc continuar jogando os SnG 45p de $0,25, eles são lucrativos, meu amigo Marcio joga eles direto a mais de 1 ano e já montou um bank de mais de $200 só com esses sit.
    Fiz até um video com um desses que ele cravou, se puder dê uma olhada ( http://pokermaniabr.blogspot.com/2011/07/video-sit-and-go-pokerstars-45.html )

    Quanto a "sugestão de artigos" para colocar no seu blog, todos os textos da PokerMania estão a disposição, se algum lhe agradar basta copiar e colar no seu blog.

    Abraços

    LukeKM

    ResponderExcluir
  5. Tudo Ok...
    O bonus já está na minha conta.
    Obrigada.

    Vou seguir a sua sugestão e continuar jogando os sits na Stars. Também vou aproveitar para ver o vídeo.

    Quanto aos artigos do blog, com toda certeza vou pesquisar e publicar, colocando os devidos créditos.

    Por enquanto é isso, um big beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Está distribuindo $10 no Pokerstars? hsuahuhasuas
    O que preciso fazer para ganhar? kkkkk
    abx

    ResponderExcluir
  7. Atamach, esta promoção dos $10 na Stars terminou em dezembro do ano passado ( 2011 ).
    Assim que possível estarei fazendo novas promoções.
    Visite regularmente o Blog.

    LukeKM

    ResponderExcluir