domingo, 29 de agosto de 2010

Artigos diversos para SNG, MTT e Cash

Acho importante o estudo do Poker.
Tenho procurado em diversos sites, artigos interessantes sobre o Poker.
Como eu tenho muita coisa interessante, achei melhor compartilhar com todos.
Mantive os créditos de cada site para que vocês também possam conhece-los e participar das diversas comunidades.
Só estou disponibilizando alguns artigos que achei interessante de cada site, caso vocês se interessem pelos artigos do grupo basta clicar no link do site para poder visitá-los.

Clique no nome do Artigo para baixar ou clique no nome do site para visitar o site.

Clique aqui para baixar os Artigos Teorias do Poker

Site Teorias do Poker



Clique aqui para baixar os Artigos do Universo do Poker

Site Universo do Poker



Clique aqui para baixar os Artigos do Poker do Brasil

Site Poker do Brasil


Clique aqui para baixar os Artigos Poker Dicas

Site Poker Dicas


Clique aqui para baixar os Artigos Poker Savvy

Site Poker Savvy




Clique aqui para baixar o Artigos "Dicas de Sit And Go"

Site Dicas de Sit And Go



Outros Artigos interessantes:   Coisas que Levei um Tempo para Aprender

                                                   Estratégia para Torneios SnG




Estes são os artigos que já li e achei interessante postar aqui.
O Poker é um jogo que exige muito estudo, se você está pensando em contar somente com a sorte a sua vida no Poker vai ser muito curta.
Por isso leia bastante, estude sempre e saiba usar tudo aprendido na prática.

Nos encontramos nas mesas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário