sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Glossário de Poker

Sempre tenho alguma duvida sobre um ou outro termo de Poker.
O Poker tem toda uma linguagem própria para definir jogadas e situações nas mesas de jogos.
Estou sempre consultando dicionários para tentar entender os termos, mas nem sempre encontro as melhores respostas em português.
Mas finalmente consegui uma fonte que responde todas as dúvidas ou pelo menos todas as que procurei até agora, sobre os termos do Poker.

O "Glossário PokerStrategy.com" é o mais completo que consegui encontrar até hoje.

E consegui colocar um link para acessar o Glossário no nosso Blog.
Você pode clicar no link encontrado na coluna direta de nosso site que imediatamente vai abrir uma nova janela com o glossário para você pesquisar.
Você não precisa ser cadastrado na PokerStrategy para acessar o Glossario.

Simples, direto e o melhor... Completo!!!

Aproveitem mais essa opção que a PokerStrategy oferece.

E caso você ainda não tenha se cadastrado na PokerStrategy, aproveite a oportunidade.
Cadastre-se, responda o teste e pegue os $50 iniciais para começar a se divertir e ganhar muitos dólares nas mesas de Poker OnLine.

Apesar de já ter me cadastrado a quase 2 anos na PokerStrategy, e já ter pego meu capital inicial de $50 a muito tempo, esta semana fui surpeendido pelo oferecimento de mais $50 gratis para jogar em uma nova sala, a Willian Hill Poker.
Como podem ver a PokerStrategy, além dos videos, estratégias, dicas e um Forum concorrido, sempre está procurando formas de nos ajudar a ganhar mais nas mesas de Poker.

Nos vemos nas mesas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário