domingo, 1 de maio de 2011

Balanço do Mês de Abril/2011 - Desafio dos $1000

Desafio dos $1000 - Atualização de Abril / 2011

Olá pessoal !!!
Mais um mês se passou e novamente venho até aqui para atualizar vocês de como está meu desafio pessoal, iniciado em Janeiro, de chegar aos $1000 de Bankroll até o final do ano.

O mês de Abril começou muito bem e estava conseguindo lucrar nas mesas de cash da PartyPoker, mas com o passar das semanas eu não consegui segurar os lucros e depois de uma sequencia de sessões negativas terminei o mês break-even.
Como eu joguei mais de 1 ano na Party, estava com um valor expressivo parado lá, mas resolvi sacar tudo que tinha na sala e passar para uma nova sala, continuando assim com meu objetivo inicial de aproveitar os bonus de primeiro depósito que as salas de Poker OnLine oferecem.
Portanto saquei da Party meus $219 e fiz um depósito inicial na TitanPoker de $30.
Vou jogar em Maio bastante na Titan para liberar os bonus de lá e também na 888Poker para aproveitar o bonus de $25 que a "BonusPokerMoney" distribuiu esse mês para os jogadores da PokerMania.

Esse mês novamente consegui fazer um saque na PokerStrategy referente aos afiliados.
Muito obrigado a todos os novos amigos que estão se cadastrando na Strategy usando nosso link e ajudando na divulgação do blog.
Estou todos os dias online no MSN ( pokermaniabr@gmail.com ) de 9 às 17hrs ( horário de Brasilia ) e quem estiver tendo problemas com o teste da Strategy me procure.

Apesar de não ter lucrado muito na Party o desafio está muito bem, pois cheguei na metade do valor final, e continuo acreditando que antes de dezembro chegaremos aos $1000 !!!

O Balanço final do mês ficou assim:

Saldo Inicial:                                             +$265
Recebido PokerStrategy Afiliados             +$ 50
Transferencia para TitanPoker                   -$ 30
Recebido da PartyPoker                          +$219
                                                                -------
Saldo Final:                                              +$504


Vamos trabalhar muito e até o final de Maio e teremos mais novidades, aguardem pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário