sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Negreanu - Desafio de $10 a $100.000 jogando OnLine

Para aqueles que acham que começando a jogar nos "micro-limits" não é possível formar um bom bankroll, o mais famoso jogador profissional de Poker resolveu provar que é possível sim.
Desde o ano passado, quando criei o desafio de chegar a $1000 de bankroll a partir dos bônus grátis, que estou sempre falando isso aqui na PokerMania. É possivel montar um bom bankroll coletando as ofertas de dinheiro grátis que as salas de Poker oferecem.
Veja o post com as melhores ofertas de dinheiro grátis aqui no blog: http://pokermaniabr.blogspot.com.br/2012/08/relacao-de-bonus-gratis-ativos-em.html

Leia abaixo o artigo sobre o Daniel Negreanu



Negreanu retoma desafio e tenta ir de $10 a $100 mil na internet




Três anos depois, Negreanu retomou o desafio, jogando nas mesas de $0,25/$0,50
Daniel Negreanu vai continuar o desafio que propôs em 2009, e transformar um bankroll de $10 em $100 mil jogando cash-game na internet.
“Por que estou fazendo isso? Pois é divertido e vai me ajudar a compreender e criar a melhor estratégia para vencer nesses jogos Limit mais baratos”, explicou o canadense no blog Full Contact Poker, onde mantem um registro da evolução do desafio.
Na última segunda-feira, via Twitter, Negreanu disse estar jogando sessões de $0,25/$0,50 no desafio, que começou em mesas de $0,01/$0,02.
“Jogando mais uma sessão de $0,25/$0,50 no PokerStars. Retomando o desafio de bankroll, tentando transformar $10 em $100 mil. Não há limite de tempo para isso, obviamente”, disse o “KidPoker”.
Por enquanto, o saldo de Negreanu é de $167,35, após 7.155 mãos jogadas. A média de dinheiro ganho por mão é, por enquanto, de $0,023. Já em sua carreira, uma das mais bem sucedidas do poker mundial, o astro soma mais de US$16 milhões, contando apenas os torneios ao vivo.

Recomeçando: Negreanu, com $43, encara mais uma sessão do desafio


3 comentários:

  1. O Negreanu pode dizer o que quiser mas ele não jogou mesas de 1 centimo, isso não é verdade!

    ResponderExcluir
  2. Aliás, ainda ontem depois de duma sessão tinha 63$, ou seja, a jogar com a banca toda numa mesa de 0,25-0,50. jogar a 1 centimo era muito diminuto para ele pois levava donk call de todos os jogadores. Nesses limites até eu metia tudo sempre que ele abrisse só para o eliminar e mal sabem que ele está a jogar com a banca toda.

    ResponderExcluir
  3. De qualquer jeito, se eu tive com minha 10 doletas lá, visse o Negreanu na minha esquerda... eu ia tremer, hahaha.

    ResponderExcluir