domingo, 3 de setembro de 2017

Pessagno na Mesa Final do Sunday Million



11 ANOS DEPOIS… MINHA 1ª MESA FINAL DE SUNDAY MILLION

(REPLAY COMPLETO)


Por Caio Pessagno

Depois de 11 anos jogando poker, finalmente fiz minha primeira mesa final do torneio mais importante do poker online, o Sunday Million do PokerStars.

Comecei short stack e terminei na 7ª colocação. Fiquei muito feliz com o meu desempenho no torneio e esse resultado me motivou a trabalhar mais pesado, porque eu já tô louco pra ver essa mesa brilhar pra mim mais uma vez!

Esse é o replay completo da FT, com o brasuca Adrovan Rodrigues jogando muito ali do meu lado.

Assistir transmissões de grandes torneios ou replays de torneios online com cartas abertas é uma excelente forma de estudar poker.

Minha dica é você aproveitar esse post e já dar uma olhada em outros vídeos do canal POKER FAN. Tem playlist de replays dos maiores torneios online e é uma fonte inesgotável de estudo!

Fonte: Blog do Pessagno


REPLAY COMLETO DA MESA FINAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário