quinta-feira, 28 de junho de 2018

Doyle Brunson em Cash Game do Bellagio

Uma semana após aposentadoria, Doyle Brunson é visto em cash game high stakes no Bellagio


Doyle Brunson



Poucos dias depois de anunciar a sua aposentadoria das mesas, a lenda Doyle Brunson parece não ter se aguentando de saudades da adrenalina do poker e foi visto nas mesas do Bobby’s Room, uma das salas com o cash game mais caro de Las Vegas, localizado no cassino Bellagio.

O registro foi feito pelo craque dinamarquês Gus Hansen. 





Fiquei em casa por três dias enquanto acontecia o US$ 50k e realmente senti sintomas de abstinência. Eli e Mike Sexton me conhecem melhor do que eu mesmo (risos).

Brunson havia anunciado sua aposentadoria alegando que ficaria um pouco mais de tempo com sua esposa, que não está bem de saúde. Em entrevista ao Poker Central a lenda disse. “Estou planejando me aposentar após esse verão. Minha mulher não está muito bem de saúde, e eu ficarei com ela até o fim da vida dela ou da minha. Esse é o último tempo que nós temos para ficar juntos, e agora cada dia que eu saio de casa me sinto culpado”.

Em seu último torneio na WSOP, o craque disputou o Evento #23 (US$ 10.000 2-7 Single Draw Championship), encerrando a participação na sexta colocação. A eliminação da lenda foi cercada de muita emoção e aplausos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário