quarta-feira, 22 de julho de 2020

Frases Famosas de Poker Brat



As 10 melhores frases de Phil Hellmuth



Phil ‘Poker Brat’ Hellmuth é famoso tanto pelos seus recordes em torneios como pela sua sua arrogância e apelações por bad beats. Separamos 10 frases irreverentes e polêmicas desse lendário jogador que possui 14 braceletes e mais de 100 premiações em WSOP.


1 – Para você é poker cara, para mim isto é minha vida.

2 – Eu esqueci meu nome. Qual é o meu nome? Sou Phil Hellmuth?

3 – É como se pudesse ver em sua alma.

4 – Se a sorte não influenciar, eu sempre vou ganhar.

5 – É por isso que eu ganho milhões de dólares por ano jogando poker.

6 – Eu revolucionei a maneira de se jogar Texas hold’em.

7 – Deixe-me reclamar, é bom para televisão.

8 – Esse cara provavelmente não sabe nem soletrar poker.

9 – Eu sou o Jack Nicklaus do poker, o Tiger Woods do poker, o Mozart do poker

10 – “Querida! Querida! Era para eu ter quebrado nesta mão, querida, mas eles esqueceram que eu esquivo de tiros, meu bem” (depois de desistir de Ace King contra um oponente com pocket Aces em uma mesa com A 4 4 Q de naipes diferentes).

Fonte: Brasil Poker


Free no deposit poker bonus at BankrollMob

Nenhum comentário:

Postar um comentário