quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Phil Hellmuth e Neymar

 


Phil Hellmuth quer conhecer Barcelona e sair com Neymar; entenda



Por Gabriel Grilo


Phil Hellmuth parece ser fã de Neymar, com quem gostaria de sair em Barcelona. O maior campeão da história da WSOP revelou sua relação com o craque do PSG em participação recente no podcast “First Flag”, do TheHendonMob.

O “Poker Brat” foi perguntado sobre qual local do poker mundial nunca visitou, mas gostaria muito de conhecer. “No topo da minha lista, está Barcelona”, respondeu o craque. “Todo mundo já foi para Barcelona muitas vezes, mas eu nunca fui”.

“Eu tenho o número do Neymar, então vivo falando que quando for para Barcelona vou sair com ele, o que seria muito legal, ele ama o poker”, contou Hellmuth. “Minha mulher também quer ir para Barcelona, mas até hoje nunca fomos, então é a primeira da lista para mim em próximos destinos de poker”.

Não fica claro se Hellmuth sabe que Neymar seria mais facilmente encontrado em Paris hoje em dia, mas com certeza ir para Barcelona não seria problema para o craque. A cidade espanhola é realmente um dos destinos favoritos da comunidade do poker e atraiu alguns dos maiores fields da história do EPT.

Na etapa de Barcelona de 2018, inclusive, Neymar participou de um torneios de caridade, que teve também a presença do craque André Akkari. Na ocasião, deu entrevista para Victor Marques. Em 2015, o atacante chegou a participar até do High Roller do EPT Barcelona.

Fonte: Super Poker


Nenhum comentário:

Postar um comentário