quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Feliz Natal PokerManiacos!!!

 



Como seria a cartinha do jogador de poker brasileiro para o papai noel?


Fizemos um exercício de imaginação e entramos na onda natalina, para imaginar o que o atleta da mente tupiniquim pediria ao bom velhinho



Por Vicente Lomonaco


Querido Papai Noel, tenho que ser sincero com você, não posso dizer que esse ano eu não menti. Alias, desde que passei a jogar poker todos os anos tem uma mentirinha ali, outra acolá, mas elas são fundamentais para o nosso esporte, tá. E não são bem mentiras, nos costumamos chamar de blefes, e para ser bem sucedido a história tem que ser bem contada.

Meu bom velhinho, eu também fiz algumas maldades neste último ano. Já que estou aqui abrindo o meu coração preciso dizer que sim, eu paguei na broca em 2021. Teve algumas rodadas que eu até aumentei a aposta naquela pedida monstruosa, mas era tudo estratégia visando maximizar os lucros, faz parte do joguinho também.


Mesmo não tendo sido esse bom menino por causa da minha profissão eu quero te pedir alguns presentes neste natal. O principal deles é que os grandes torneios presenciais continuem a todo vapor e com garantidos absurdos, como foi neste BSOP Millions. O jogo online é muito legal, mas nada supera o presencial, passamos um tempo complicado afastado das fichas, baralho e dos feltros da mesa. Não deixa acontecer mais isso com a gente não.


Paciência. Essa também é a qualidade que eu mais quero que o senhor coloque nesse saco de presentes. Principio fundamental do poker, todo atleta da mente que se preze precisa de paciência no jogo e cada vez mais ela é precisa para enfrentar alguns jogadores que praticamente rasgam o baralho e não respeitam a nobre arte.Por fim, meu amigo, agora que já estamos mais íntimos, nos conhecemos desde quando eu pedia bolas e carrinhos de brinquedo, eu quero agradecer por ter me ajudado a seguir o sonho de ser um jogador de poker. Neste natal espero que todos que vivem do baralho possam realizar os desejos e que a forra chegue o quanto antes.

Fonte: BolaVip

Feliz Natal a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário