quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Avaliação de Mesas - Full Tilt Poker

Full Tilt Poker



"Full Tilt Poker", surgiu em 2004 quando foi fundado o "Celebrity-studded Full Tilt Poker".
Projetado por alguns dos melhores profissionais do mundo, incluindo Howard Lederer e Chris Ferguson.
Foi criada a "TiltWare", uma empresa de software que originalmente desenvolveu o software proprietário do "Full Tilt Poker".
O software do jogo Full Tilt Poker foi projetado com o objetivo de oferecer aos jogadores uma interface fácil e intuitiva que permitisse encontrar os jogos ring e torneios fácil e rapidamente.

Talvez seja a sala de Poker que tem a maior e a mais importante lista de jogadores profissionais.
O "Team Full Tilt" é composto por: Phil Ivey, Chris Ferguson, Phil Gordon, Mike Matusow, Gus Hansen, Patrik Antonius, Tom 'durrrr' Dwan, Felipe Mojave e outros.
Esses jogadores podem ser vistos nas mesas constantemente, mesmo nas mesas mais baixas.
Na verdade, eu não acho isso muito bom, se você é um iniciante no Poker, porque você facilmente vai ser derrotado por esses profissionais.
Mas claro que você sempre vai poder dizer para os amigos que jogou com um jogador famoso, e se der muita sorte, dizer que ganhou alguns trocados dele.
Eu acho mais interessante ver esses jogadores em ação, sem ter que sentar com ele na mesa. Na página oficial da Full Tilt existe uma opção para ver qual jogador do "Team Full Tilt" está online e com um simples clique ver ele jogando.  
“Clique aqui para ver os profissionais da Full Tilt”.

A Full Tilt oferece uma grande variedade de jogos: Hold'em Sem Limite, Com Limite de Pote e Limite Fixo, além de modalidades de Omaha, Stud e Razz. Também mesas de Ring Games, torneios Sit & Go e torneios de mesas múltiplas.
Mas talvez o mais interessante seja o "Rush Poker". Em que você joga 3 vezes mais mãos por hora em relação ao jogo normal. Já falamos desse tipo de jogo em uma matéria anterior. (
Clique aqui para ler )
Você vai encontrar mesas de Cash para todos os gostos e contas bancárias, a partir de $0,01/0,02 até $500/1000 e  SnG a partir de $0,25 até $750.



Atualmente a “Full Tilt Poker” é a 2º maior sala de Poker online do mundo, perdendo somente para a PokerStars.
Normalmente encontramos em suas mesas entre 50.000 e 100.000 jogadores online.
Dificilmente a Full Tilt fica com mesas vazias em qualquer horário.
Encontramos em sua grande maioria jogadores Norte Americanos, Ingleses, Alemães e Russos. Mas facilmente encontramos jogadores de todas as partes do mundo inclusive brasileiros.

A Full Tilt oferece diversas formas de Depósito: Cartões de Crédito Internacional ( Visa, Mastercard ), Entropay, JetPagos, MoneyBookers, Neteller, WebMoney e Boleto Bancário.
Talvez a mais interessante para nós brasileiros seja o "Boleto Bancário", mas existe uma demora de até 5 dias para a liberação do valor.
No seu primeiro depósito é oferecido um bônus de 100% do valor depositado até $600. Para liberar o bônus você tem que jogar e ir acumulando pontos.

Existem diversas oferetas de “Bônus Grátis Sem Depósito” para a FullTilt.
Aqui na “PokerMania” já divulgamos os seguintes bônus: “PokerStrategy” e “Free Poker Cash”, em ambos você pode conseguir $50 grátis para começar a jogar na “Full Tilt Poker”.

Me cadastrei na Full Tilt a aproximadamente uns 6 meses. Joguei bastante Cash NoLimit, Sit And Go e Rush Poker.
A minha visão, como jogador amador é que o software da Full Tilt é muito bom, com boa visibilidade, servidor estável que raramente trava e, até quando você abre diversas mesas ao mesmo tempo, a velocidade é a mesma.
No que diz respeito ao número de jogadores, não resta dúvidas que a Full Tilt só perde mesmo para a PokerStars pois nunca fiquei com falta de mesas cheias para jogar. Mas no que se refere ao “tipo” de jogadores eu já faço ressalvas, a quantidade de jogadores regulares é muito grande, e as mesas com os amadores ( fish, donkey ) são muito disputadas, já cheguei a ver mesas com 10 jogadores na fila de espera para entrar na disputa pela grana de uma amador.
Portanto para se conseguir um bom lucro você tem que lutar muito.
Para um jogador que está dando os primeiros passos no Poker  não acho bom começar a jogar na “Full Tilt”, mas se você já domina bem as estratégias do jogo, acredito que pode conseguir, a médio e longo prazos, um bom lucro nas mesas.  
Se você quer conhecer um jogo bem dinâmico e muito empolgante não deixe de jogar o “Rush Poker”. Realmente é adrenalina o tempo todo.



Bem, como sempre, termino dizendo que essa é minha opinião como um jogador amador que está dando os primeiros passos no Poker.
Muitas pessoas afirmam que a “Full Tilt Poker” é a melhor sala que existe, e respeito a opinião delas, mas como jogo em diversas mesas, tenho uma visão geral do que é melhor e do que é pior em cada uma. Por isso estou escrevendo estes artigos, procurando dar minha visão de aprendiz, iniciante no estudo do Poker e espero que isso vá ajudá-los à conhecer um pouco a mesa “Full Tilt Poker”.




4 comentários:

  1. sempre estou vendo seu blog, muito bom, parabens !

    gostaria de saber, como as pessoas são '' selecionadas '' para ir ao WSOP..
    se eu fizer muito dinheiro virtual, eu tenho chance? ou é preciso dinheiro real?

    obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pelo elogio, valeu!!!

    Sobre seu interesse em ir ao WSOP, existem muitas formas de se classificar.
    As principais salas de Poker OnLine sempre estão oferecendo pacotes com viagens e inscrições para o WSOP em torneios online.
    Verifique se na sala que você participa existe algum torneio desses.
    Sempre na PartyPoker, FullTiltPoker, PokerStars, 888Poker, etc, tem desses torneios classificatorios.
    Você pode também pagar sua inscrição, mas os valores são altos, e você vai ter que estar bem preparado. O nível dos jogadores é bem elevado.

    Mas desde já estou torcendo por você.
    Acredite nos seus sonhos!
    Estude bastante o Poker, treine seu jogo e lute por sua chance de jogar "ao vivo" numa das etapas da "World Series of Poker" (WSOP).

    Abraços
    LukeKM

    Qualquer dúvida entre em contato.
    pokermaniabr@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. o unico problema é que eu tenho 16 anos..ahaha.. por exemplo, se eu depositar 2 dolares.. e conseguir fazer um bom dinheiro apartir dele, eu posso ser CHAMADO pro WSOP??

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente você ainda não tem idade para participar de torneios "ao vivo".
    Na verdade nem pode jogar nas mesas de dinheiro das principais salas "OnLine".
    E como não tem 18 anos não vai poder tambem depositar em uma sala ou conseguir um desses bonus gratis.
    Mas isso não é motivo para você desistir.
    Creio que você pode construir uma carreira no Poker começando desde já a estudar e jogar em freerolls.
    Veja o exemplo da "Annette Obrestad", que eu coloquei essa semana a historia no "Personalidades do Poker". Ela nunca depositou 1 centavo, e começou a jogar com 15 anos. Hoje é uma das jogadoras mais famosas e premiadas da historia do Poker.
    Estude bastante, e treine seu jogo, logo você vai estar fazendo 18 anos e vai poder depositar ou conquistar um desses "bonus gratis sem deposito" que estou sempre divulgando no meu blog.

    Um grande abraço

    LukeKM

    ResponderExcluir