sábado, 2 de abril de 2011

Balanço do Mês de Março/2011 - Desafio dos $1000






Mais um mês do desafio se passou, e estou aqui para fazer um balanço do andamento do desafio de chegar aos $1000 de Bankroll até o final de 2011.
Infelizmente este mês não foi como eu esperava.
Joguei bem menos do que pretendia e por isso os resultados não foram o que eu imaginava.

Vamos ao resumo do mês.
Como eu havia postado no balanço do mês de fevereiro, eu fiz um depósito na sala Copacabana Poker, para aproveitar o excelente bonus que eles estão oferecendo.
Depositei no Copacabana $20 e recebi na hora mais $50, ficando com $70 no caixa. Resolvi jogar e aumentar esse saldo para sair com um bom lucro.
Em 7 dias já estava com $95 na conta e achei que realmente seria um mês excelente, mas as coisas não seguiram nesse rumo.
Comecei a sofrer uma série de "bads" e em mais 10 dias já estava com $59 na conta.
Achei que não valia a pena arriscar mais e perder o lucro que havia conquistado e fiz a retirada da Copacabana.
Como eles tem uma taxa de $6 quando se faz uma retirada abaixo de $100, meu saldo final ficou em $53.
No final o saldo positivo nesta sala foi em relação ao bonus que eles me deram, e consegui um lucro de $33 ( 53 - 20 ).

Em paralelo à Copacabana estava jogando na PartyPoker.
Na Party eu já joguei mais de 1 ano e tenho um bom dinheiro preso lá porque nunca fiz um depósito.
Resolvi liberar esses valores fazendo meu primeiro depósito de $25 ( valor mínimo exigido pela sala ).
Com esse depósito ficou automaticamente liberado o meu saldo da Party, mas resolvi jogar para liberar o bonus de 100% que eles dão para 1º depósito.
Consegui liberar parcialmente esse bonus, mas não tudo... e por isso não fiz ainda a retirada.
Normalmente eu conseguiria liberar esse bonus sem muita dificuldade, mas o mês, como disse no início deste post, não foi o que eu esperava.
Até o carnaval, eu consegui jogar normalmente, e entre perdas e lucros estava bem, mas depois do carnaval as coisas complicaram.
Não consegui jogar as horas por dia necessárias para liberar o bonus e as perdas no Copacabana me desanimaram.
Fui gradualmente, e acho que sem perceber, diminuindo o número de mãos jogadas por dia.
Os problemas pessoais acabaram afetando minha concentração e cheguei até a não jogar alguns dias.

Esse balanço final do mês seria bem pior se não fossem os afiliados da Poker Strategy.
As pessoas que se cadastraram usando o meu link ajudaram bastante.
Obrigado gente!!!

Se você ainda não tem uma conta na Poker Strategy, não perca essa oportunidade de ganhar $50 para jogar nas melhores mesas do mundo.
E continuo todos os dias ajudando os afiliados que me procuram para fazer o teste da Strategy.
Caso você já tenha feito o teste, e não passou, me procure no MSN ( pokermaniabr@gmail.com ) e podemos fazer juntos o teste.
Estou on line no horario comercial de 9 às 18, horario de Brasília.

O balanço final do mês ficou assim:

Saldo Inicial:                                                                    +$187
Deposito Ref. ao saque da Copacabana Poker:                +$ 53
Deposito Ref. Afiliados Strategy                                       +$ 50
Transferencia para a PartyPoker                                       -$ 25
                                                                                       -------
Saldo Final:                                                                      +$265

E como o prometido, fiz um grafico para ilustrar o avanço do desafio.

Estou no terceiro mês do desafio de chegar em $1000 até dezembro de 2011.
E já cheguei a 26,5% do objetivo.
Estou na escalada, e acredito que chego lá bem antes do final do ano.

E para aqueles que perguntaram, eu não me esqueci do "Home Game" da "Poker Stars".
Infelizmente não atingimos o número necessario para iniciarmos um torneio, mas nos proximos meses, independente da quantidade de jogadores inscritos, vou fazer um torneio valendo prêmios em dinheiro.
Se você ainda não se cadastrou, aproveite enquanto estou deixando aberto para cadastros.
Os dados para cadastro são...
- ID do Clube (Número): 10191
- Código de Convite: pmaniabr
Ou clique aqui e leia nossa postagem sobre o "Home Game".

Veja também os outros balanços mensais de Janeiro/2011 e Fevereiro/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário