terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Balanço do Mês de Janeiro/2011 - Desafio dos $1000



Olá pessoal !
Hoje vou fazer um resumo de como foi o primeiro mês do "desafio" que criei de chegar até $1000 até o final de 2011.
 
Infelizmente não consegui jogar o quanto queria. Foi um mês complicado com diversos problemas pessoais que me tiraram o ânimo para jogar.
Mas no final das contas não foi um mês perdido e acho que para um primeiro mês está até muito bom.
Em primeiro lugar quero agradecer novamente as diversas pessoas que estão se cadastrando no PokerStrategy usando nosso link. Graças a vocês os números do desafio de janeiro foram muito bons. Valewwwww gente.
 
Em janeiro consegui receber da PokerStrategy $120 com o programa de afiliados e foi com essa grana que iniciei o desafio.
Como tenho dinheiro dos "bonus gratis sem depósito" em diversas salas, vou fazer pequenos depositos em cada uma e assim vou conseguindo liberar os valores para sacar.
A primeira sala que escolhi para iniciar os "depósitos e saques" foi a "William Hill".
Depositei $20, que é o valor minimo para deposito na Hill, e eles me deram o bonus de primeiro depósito de 100% do valor depositado.
Para liberar esse bonus de 100% terei que fazer pontos e jogar nas mesas.
Comecei a jogar nas mesas de cash NL2 e NL4 ( No limit $0,02 e $0,04 ) no dia 1º de janeiro.
Mas, como disse anteriormente, os problemas pessoais não permitiram que eu jogasse o suficiente para, até o dia 31, liberar totalmente o bonus.
Joguei aproximadamente 10.000 mãos, e preciso ainda de umas 5.000 mãos para gerar rake e assim liberar o bonus.
Infelizmente a William Hill é uma sala muito ruim, e pretendo nos próximos dias estar fazendo um topico falando sobre a experiência nessa sala para a sessão "Avaliação de Mesas", e é muito difícil gerar volume de jogo nessa sala.
Se eu estivesse jogando em uma sala melhor, com o mesmo tempo de jogo, teria feito mais do dobro de mãos.
Mas isso já era esperado, e provavelmente vou ainda passar por isso em outras salas fracas, mas o importante que o objetivo está sendo alcançado.
 
Portanto como balanço de janeiro tenho em conta $100 ( $120 - $20 ), mas assim que os bonus de primeiro deposito da Hill estiverem liberados vou sacar a grana e esse valor deve pelo menos dobrar já que tenho quase $100 na Hill para sacar.
Para um primeiro mês acho que está bom. $100 são 10% do objetivo final ( $1000 ) do desafio. Acho que se tudo correr bem devo alcançar os $1000 bem antes do final do ano.

Na primeira postagem do ano eu também me comprometi a dar uma "repaginada" no blog, melhorando seu visual.
Fiz algumas tentativas amadoras sem muito sucesso até que o "meu amigo de sempre" MRMcp me ajudou convidando seu amigo "designer gráfico" Weslley para dar um empurrão.
E o resultado me surpreendeu. Realmente melhorou bastante e ficou com cara de blog de "gente grande". hehehehehe
Valeuuuuu Weslley, fico devendo essa. Para quem quiser conhecer o trabalho dele o seu blog é http://www.weslleymathiasalves.blogspot.com/
Vale a pena dar uma olhada nos trabalhos do Weslley. Muito bom mesmo!

Ainda tenho que arrumar a cor das letras nas postagens, já que com o fundo preto algumas letras ficam muito escuras e a visualização delas não é boa, mas isso vou resolver ainda essa semana.

E, como todos devem ter percebido, consegui também aumentar o número de postagens por semana. Antes só conseguia colocar 1 post novo por semana e agora são 3. Espero manter isso até o final do ano. Continuem acompanhando o blog que sempre estarei colocando coisas novas aqui.

Bem, é isso, para um mês de janeiro cheio de problemas, o resultado foi melhor que imaginava.
Em Fevereiro estarei me dedicando mais ao blog e ao jogo, e espero estar compartilhando com todos vocês muitas novidades boas!

Um brande abraço meus amigos!!!!

2 comentários:

  1. Eaí, sou eu de novo !
    Tenho participado de campeonatos no PokerStars.. não tenho me saido mal, porem é dificil chegar na final..
    Se por exemplo eu ganhar o Hubble's.. os caras da PokerStars podem começar a me ''vigiar para chamar pra algo'' ou não tem nada a ver?
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, não sei qual o critério usado pela PokerStars para convidar jogadores para patrocinio.
    Mas claro se você ganhar muitos torneios e conseguir "cravar" os principais torneios do PokerStars vai conseguir chamar atenção não só da Stars com de outras salas de poker.
    Mas como você já deve ter percebido isso não é facil, e não depende da sorte e sim de bastante habilidade no jogo.
    Continue estudando e melhorando seu jogo.
    Aproveite os bonus gratis sem deposito que nosso blog oferece para você jogar em outras salas e ir gradativamente melhorando seu jogo.
    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir