quinta-feira, 2 de junho de 2011

Balanço do Mês de Maio/2011 - Desafio dos $1000


Desafio dos $1000 - Atualização de Maio / 2011


Olá meus amigos!!!
Estou aqui para atualizar o balanço do Desafio de chegar a $1000 até o final do ano.

No mês de maio priorizei meu jogo nas salas 888Poker e Titan Poker, tentando liberar os bônus pendentes para fazer o cashout dos lucros.
O mês de maio começou até interessante mas no decorrer do mês acabou sendo o pior que já tive este ano.
 
Vamos ao resumo semana a semana.
Na primeira semana consegui jogar normalmente mantendo meu ritmo de jogo. Embora não tenha lucrado muito estava conseguindo manter o bankroll controlado.
 
Já na segunda semana as coisas começaram a se complicar. Levei diversas "bads" e meu saldo nas salas Titan Poker e 888Poker cairam significativamente.
Aqui vale a pena abrir um parenteses. É super desmotivante quando você está jogando bem, mas o baralho lhe dá uma rasteira. Infelizmente isso faz parte do jogo, e não adianta ficar chorando e reclamando porque isso sempre vai acontecer quando se joga Poker.
Não é porque você tem uma "mão monstro" que o pote tem que ser seu. Em 70% a 80% das vezes uma mão com "AA" vai vencer o pote, mas não podemos esquecer dos outros 20% a 30%, ou seja, você pode perder para mãos mais fracas dependendo das cartas comunitárias que surgirem na mesa.
Se tomar uma "bad beat" é normal no Poker não devemos e não podemos nos deixar abater por esse motivo e continuar jogando lembrando que, se jogarmos bem, seremos lucrativos à longo prazo.
E foi com esse pensamento que continuei a minha batalha para ser lucrativo e chegar aos $1000 de bankroll.
Não consegui na segunda semana recuperar as perdas, e na terceira semana do mês, tive que reduzir o ritmo de jogo e direcionar a minha atenção para o meu trabalho.

Não vivo do Poker e por isso trabalho a semana toda tentando gerar dinheiro para pagar as contas. E esse mês de maio foi particularmente difícil para quitar as contas. Tive que trabalhar muito mais este mês do que trabalho normalmente. Com isso o meu tempo livre para jogar ficou bem reduzido.

Tentei, nos ultimos 8 dias do mês, jogar a quantidade de horas que estava jogando no inicio do mês mas não consegui.
Acabei fechando o mês jogando somente a metade das mãos que costumo jogar por mês.
E com isso não consegui fazer o cashout das salas que estava jogando.
Vou ter que batalhar agora em junho para liberar os bônus dessas salas até o final do mês.

Pelo meu planejamento do inicio do ano, eu esperava em junho e julho estar jogando na "FullTilt Poker" e na "PokerStars" para liberar os bonus de lá, mas pelo acontecimentos da fatídica "black friday" ( clique aqui para ler ) acho que tenho realmente que esperar mais um tempo e ver como essas 2 salas vão se comportar.
Com isso vou continuar jogando em salas menores e liberando os bônus que tenho em diversas salas.

No mês passado publiquei aqui no blog um novo bônus de $25 na sala MyBet, quem ainda não viu clique aqui e leia a postagem.
Joguei um pouco nessa sala e percebi que o nível dos jogadores é bem fácil de bater, portanto se você ainda não se cadastrou para receber esse bônus, aproveite logo, vale lembrar que esses bônus não duram muito tempo, melhor aproveitar enquanto está disponível.
O cadastro é um pouco complicado, mas eu fiz um tutorial completo para ajudar.
Caso tenham alguma dificuldade me procure no MSN ( pokermaniabr@gmail.com ) que terei o maior prazer em ajudá-los.

Continuo também ajudando a todos os amigos do blog que estejam com dificuldades de passar no teste da PokerStrategy.
Se você ainda não conseguiu passar no teste me procure no MSN, estou online de 9 às 17hrs de segunda a sabado, horário de Brasilia.

Apesar de tudo, os afiliados da PokerStrategy geraram o lucro do mês.
Consegui sacar mais $50 referente aos cadastros dos amigos aqui do blog. 
Obrigado mesmo. 

O balanço final do mês ficou assim:

Saldo Inicial:                                             +$504
Recebido PokerStrategy Afiliados             +$ 50
                                                               -------
Saldo Final:                                                 $554


Chegamos portanto à 55,4% do desafio!!! Estamos na metade do caminho!!!



Quero agradecer também a todos que estão prestigiando meu blog. Já passamos de 12.000 visitantes e se 
continuar nesse rítmo logo estaremos chegando às 20.000 visitas.
Valewww gente!!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário