terça-feira, 21 de junho de 2011

Avaliação de Mesas - Titan Poker




Avaliação da Titan Poker

Vou hoje publicar a avaliação da sala de Poker OnLine Titan Poker.

Desde que consegui o bônus de $25 grátis para jogar na Titan Poker ( clique aqui para ler o tutorial do bônus ), tenho jogado bastante na sala.
Nesse período em que joguei pude avaliar o funcionamento da sala e vou colocar aqui a minha opinião como jogador.

A Titan faz parte da rede IPoker.
A IPoker é a rede que mais cresce atualmente, diversas salas fazem parte dessa rede: Titan Poker, William Hill, Winner Poker, Bet365 Poker, BetFred Poker, CDPoker, Mansion Poker, Poker 770 e muitos outras salas menores.
Apesar desta rede não aceitar os jogadores Americanos, ela tem jogadores de todas as partes do mundo.
Diariamente a quantidade de jogadores OnLine oscila entre 5000 e 18000 pessoas.
Grande parte desses jogadores estão nos micro limites e nos níveis médios.
O maior fluxo de jogadores está nos horários de 16 a 21 horas, fora desses horarios sempre existem mesas para jogo mas o número de jogadores cai bastante e as mesas sempre ficam com lugares vagos.


O software criado pela PlayTech, visualmente não é dos melhores, mas não apresenta problemas de funcionamento o confiabilidade. Consegue-se jogar diversas mesas ao mesmo tempo sem perda de velocidade. O que é importante quando você esta precisando fazer volume de jogo para liberar os bonus oferecidos pela Titan.

Sobre os bonus e promoções oferecidas pelas Titan tenho que fazer uma crítica.
A sala oferece poucas promoções e quando elas surgem você tem que jogar muitas mãos para conseguir liberar.
Tentei liberar os bonus que me foram oferecidos, mas mesmo me dedicando varias horas por semana, não consegui completar a liberação de nenhum deles.
Os prazos são pequenos e os pontos são muito altos para quem joga os "micro limites".
Cheguei a conclusão que a sala prioriza os jogadores de níveis médios e altos, e que os jogadores dos limites NL2, NL5 e NL10 não merecem a mesma atenção da TitanPoker.

Na Titan você tem as seguintes opções de jogos: Texas Hold’em, Omaha Hi-Lo, Omaha Hi, Stud de cinco cartas Hi e Stud de sete cartas Hi.
A sala tem também mesas de Sit And Go, Multi Table e Double or Nothing.
Aqueles que procuram freerolls, vão ter que garimpar bastante para encontrar jogos grátis. A Titan tem um sistema confuso para encontrar torneios, e são poucos por dia.

A Titan Poker distribui um bonus de $25 que já divulgamos aqui no blog ( clique aqui para ler o tutorial ).
Para aqueles que quiserem depositar, a sala aceita depósitos as partir de $10 e oferece um bônus de 200% no primeiro depósito até um máximo de $600.
Mas como dissemos acima, para conseguir liberar esse bônus você vai ter que se dedicar muito e jogar muitas horas por dia.

Você poderá fazer os depósitos com VISA, MasterCard, Citadel, NETeller, FirePay, MoneyBookers, InstaCash, InstaDebit, EcoCard, UseMyBank, transferência eletrônica, cheque administrativo ou cheque ao portador.
O dinheiro entra na sua conta em poucos minutos.

Para sacar você podera optar por NETeller, FirePay, MoneyBookers, InstaDebit, EcoCard, cheque administrativo e transferência eletrônica.
Ainda não fiz o saque, devo fazer antes do final do mês, mas o site informa que demora no máximo 3 dias úteis.

 
A página oficial da Titan Poker é toda em português ( de Portugal ), e é facil de baixar e instalar o software.
O cadastro é simples e pede os seus dados pessoais, como em todas as salas de Poker.


Opinião Pessoal sobre a Titan Poker
Aqueles que frequentam aqui a PokerMania, sabem que estou iniciando no Poker, e as minhas opiniões sobre as salas refletem as minhas observações e vivencias nas mesas de "micro limits".
Portanto não estou aqui para fazer propaganda de salas ou mostrar as qualidades e disfarçar os defeitos, mesmo porque não teria valor nenhum uma avaliação feita com objetivo de promover uma sala.

A minha impressão geral sobre a Titan foi a pior possível.
Não consegui, nos meses que joguei na Titan, me sair bem nas mesas.
E como o visual das mesas não é muito bom, acabava não me divertindo e aproveitando o jogo.
Me sentia sempre pressionado por não conseguir gerar pontos e lucros nas horas que jogava na Titan.
Jogar na Titan se tornou, com o passar das semanas, mais um aborrecimento que um divertimento.

Não recomendo essa sala para os meus amigos que estão iniciando no Poker.
E creio que, se não houver uma melhora na oferta de promoções e na forma de liberar essas promoções,  não vou jogar novamente nesta sala tão cedo.
Existem muitas outras sala mais interessantes e divertidas que a Titan Poker.

Fico por aqui em mais essa avaliação.
Mais uma vez lembrando que é minha opinião pessoal de iniciante no Poker e refletindo minha observações na sala Titan Poker.

Abraços
LukeKM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário