terça-feira, 5 de julho de 2011

Balanço do Mês de Junho/2011 - Desafio dos $1000

Desafio dos $1000 - Atualização de Junho / 2011
Olá seguidores da PokerMania!!!
Vou atualizar o balanço do Desafio de chegar a $1000 até o final do ano.

O último mês de Junho eu consegui jogar bastante, mas não atingi a minha melhor performance.
Foi um mês cheio de altos e baixos nas mesas.
Grande parte desses baixos se deve ao sofrimento que foi jogar na Titan Poker. Até escrevi um artigo analizando a sala ( clique aqui para ler ).
Essa sala é muito ruim, e acabei não conseguindo adaptar meu jogo à Titan, e quando não estou me divertindo o jogo não flui e acabo perdendo mais que ganhando.
Sei que tenho que mudar isso. Já que jogo muitas salas diferentes, tenho que adaptar mais rapidamente meu jogo à sala em que estou.
Acabei fazendo o Cash Out da Titan com praticamente o mesmo valor que depositei.

Na 888Poker não consegui jogar tanto, e por isso resolvi não fazer o saque no final do mês, para poder jogar mais um pouco na sala.
A 888 tem um ambiente melhor para meu jogo e acho que consigo retirar um bom lucro da sala se me dedicar mais este mês.
Pretendo também no final do mês fazer uma análise da sala para a sessão de "Avaliação de Mesas".

Este mês também resolvi ajudar meu amigo MRMcp a melhorar seu Bankroll, joguei um pouco para ele e mesmo que não tenha conseguido chegar até a um valor que ele ficasse com um bankroll confortável, acho que consegui gerar um bom lucro nas mesas para ele.
Isso a gente só faz para amigão mesmo, e o MRMcp merece!!!

E no final do mês todos nós tivemos uma péssima notícia com o fechamento da "FullTilt Poker", e eu fiquei ainda mais chateado, pois tinha aproximadamete $70 na sala.
Como a "FullTilt" não estava pagando ninguém desde o "Black Friday", estava esperando as coisas melhorarem lá para conseguir sacar essa grana, mas pelo visto não vou conseguir.
Esses $70 foram conseguidos a partir do "Bônus Grátis" que recebi para jogar na sala e tinha me dedicado muito para conseguir chegar nesse valor.
Foi um perda que espero que não faça falta no meu desafio.

E mais uma vez foram os Afiliados da Strategy que ajudaram a deixar nosso balanço final mais para cima.
Obrigado, mais uma vez, a todos os amigos que se cadastram na PokerStrategy usando nosso link.
E se estiverem tendo dificuldades para passar no teste das 20 perguntas, entre em contato comigo pelo MSN ( pokermaniabr@gmail.com ), tenho ajudado a todos que me procuram.
E se você ainda não se cadastrou na Strategy, para receber os $50 grátis e jogar nas melhores salas de Poker Online, faça isso agora. Veja aqui nosso tutorial completo para receber os $50 grátis.

Vamos ao balanço do final de Junho/2011

Saldo Inicial:                                             +$554
Recebido PokerStrategy Afiliados             +$ 70
Recebido de TitanPoker                            +$ 32
                                                                -------
Saldo Final:                                              +$656

Mês que vem voltarei a atualizar este balanço.
Nos encontramos nas mesas !!!


Um comentário:

  1. Então, o desafia vai bem apesar dos percalços como o problema da FTP... to na boa achando que vc chega aos 1000 muito antes de dezembro. Luke, vc evoluiiu muito no poker desde que vc começou... to na torcida, como sempre meu amigo.

    ResponderExcluir