quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Balanço do Mês de Julho/2011 - Desafio dos $1000

Desafio dos $1000 - Atualização de Julho / 2011
Olá amigos da PokerMania!!!
Mais um mês se passou e vou atualizar os números de meu desafio de chegar a $1000 até o final do ano jogando Poker OnLine.
No mês de Julho consegui jogar bastante.
Quando digo "bastante" não pensem que eu jogo 6 ou 8 horas por dia. Eu trabalho de segunda a sábado o dia inteiro e só tenho, durante a semana, a noite para jogar e aos domingos tenho que me dividir entre o Poker e a família. Portanto se for somar as hora que jogo por semana não deve passar de 24 horas.
Mas mesmo assim estou conseguindo subir meu bankroll todos os meses.
E estou fazendo isso jogando cada mês em uma sala diferente.
Este mês joguei exclusivamente na 888Poker.  E foi uma boa experiência jogar nessa sala.
Vou esta semana publicando uma avaliação da sala 888Poker, mas já adianto que vale a pena jogar lá.
Recebi um bônus grátis de $25 a uns meses atrás e consegui transformar eles em $40 jogando esse mês lá.

Se por um lado consegui fazer um bom lucro jogando na 888Poker, por outro lado não consegui sacar nada dos afiliados da Poker Strategy.
Apesar de eu estar todos os dias OnLine, ajudando as pessoas que me procuram para passar no teste das 20 perguntas da Strategy, poucos se cadastraram usando o meu link.
Gostaria de lembrar a todos que se vocês se cadastrarem na Strategy usando o meu Link ( http://www.pokerstrategy.com/uB33YA ) você vai estar me ajudando, pois a medida que vocês forem jogando eu ganho um bônus de $10.
Esse dinheiro me ajuda a manter o blog e me incentiva a continuar ajudando as pessoas que me procuram diariamente para passar no teste das 20 perguntas.
Este mês ajudei 22 pessoas... mas só 8 pessoas se cadastraram usando meu link. E desses 8, só 3 completaram o cadastro e começaram a jogar.
Vamos lá pessoal, me ajudem para que eu possa continuar ajudando vocês.
Estou todos os dias OnLine no MSN de 9 às 17hrs ( horário de Brasília ) de segunda a sexta. Caso estejam com dificuldades para passar no teste me adicionem no MSN ( pokermaniabr@gmail.com ).
Clique aqui e veja também nosso tutorial completo e detalhado para se cadastrar na PokerStrategy.

Vamos então aos números finais do balanço de Julho / 2011
Saldo Inicial:                                             +$656
Recebido da 888Poker                             +$ 40
                                                                -------
Saldo Final:                                              +$696








Já cheguei em aproximadamente 70% do desafio.
Falta muito pouco... Tenho mais 5 meses para completar o desafio, mas pretendo terminar bem antes disso.
Conto com a torcida e ajuda de todos.

Meus sinceros agradecimentos a todos que estão torcendo por mim.

Mês que vem estarei aqui novamente atualizando os números do desafio.

Abraços a todos!!!!



3 comentários:

  1. Estou a torcer por si e pelo seu blog, a já algum tempo que visito o seu blog diariamente..
    Parabéns pelo seu blog, e espero que chegue ao desafio dos $1000 :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, estou torcendo por voce.
    Me diz uma coisa, qual o software que voce esta usando nesses Gráficos da banca?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas palavras de incentivo.
    Você não imaginam como isso me anima a continuar, valeu gente!!!!

    Sobre o grafico, eu uso o grafico do Excel mesmo, é gráfico simples em que só digito os valores finais do mes.

    LukeKM

    ResponderExcluir