segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um desabafo e novas regras para a ajuda no Teste da Strategy


Olá pessoal, não costumo usar este blog para fazer reclamações ou falar de algum problema, mas infelizmente hoje vou postar uma coisa que está me chateando.

Desde o início do ano já ajudei a passar no teste das 20 perguntas da Poker Strategy mais de 100 pessoas.
Sempre fiz isso de boa fé, pensando em ajudar aqueles que tem dificuldade com o teste, e só pedia em troca que as pessoas me ajudassem na divulgação do blog.
Com isso conheci muita gente boa, e pessoas que converso regularmente, trocando idéias e conhecimentos.

Todos os meses diversas pessoas que me procuravam se cadastravam usando o meu Link para afiliados da Strategy ( http://www.pokerstrategy.com/uB33YA ). Quando uma pessoa se cadastra usando o meu link de afiliado eu ganho $10 quando a pessoa faz 15 strategypoints, o que me ajuda bastante na manutenção do blog.
Mas de 2 meses para cá o número de pessoas que me procuram todos os dias triplicou e inversamente os afiliados diminuiram drasticamente.
E finalmente nos ultimos 10 dias somente 1 pessoa se cadastrou com o meu link, mas por incrivel que pareça eu ajudei 15 pessoas a passar no teste.
Essa situação me fez perceber que aparentemente estou sendo "usado" por uma ou diversas pessoas que estão angariando afiliados para a Strategy mas que estão me usando para a parte mais trabalhosa que é ajudar o afiliado a passar no teste.
Não sei se esse meu pensamento está correto ou se é somente impressão minha... mas, como se diz, "caiu a ficha", e por isso vou mudar as regras para que as pessoas tenham a minha ajuda

Novas Regras
A partir de hoje, continuo como sempre, de segunda a sexta OnLine no MSN ( pokermaniabr@gmail.com ) de 9 às 17 horas ( horário de Brasília ) ajudando as pessoas a passar no teste das 20 perguntas da Strategy.
Mas, somente vou ajudar aqueles que se cadastrarem usando o meu LINK ( http://www.pokerstrategy.com/uB33YA).
Depois de cadastrado, usando o link acima, vocês devem me passar o login usado no cadastro para que eu verifique se está realmente registrado como meu afiliado. A Strategy demora em torno de 8 horas para atualizar a lista de afiliados, portanto essa conferencia pode demorar algumas horas.

Espero que as pessoas de boa fé, como eu, compreendam os motivos que estou tomando essa atitude e não se sintam ofendidos. Para vocês estou e estarei sempre procurando ajudar de alguma forma.

Aos "espertos", que se aproveitam da minha boa vontade, espero que estudem e aprendam não só as regras do Poker, para ajudar seus afiliados, mas também que aprendam a ter mais companheirismo e respeito pelo trabalho dos outros.

Novamente quero pedir desculpas a todos por usar o blog para falar de uma coisa que nada, ou quase nada, tem a ver com o Poker, mas foi necessário para aliviar minha cabeça de algo que estava me chateando.

Abraços

LukeKM




Nenhum comentário:

Postar um comentário