terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Como passar no teste da PokerStrategy


Apesar do tutorial que postei em dezembro, clique aqui para ler, muita gente ainda não consegue passar no teste de 20 perguntas da PokerStrategy.


Recebi alguns emails de agradecimento mas também recebi alguns informando que não conseguiram por diversos motivos.
Acho muito importante esse retorno de informação. Estou tentando fazer aqui um blog para iniciantes como eu, que pela inexperiência e pouco conhecimento do jogo, acabam desistindo do Poker nos primeiros dias.

Como todo mundo, eu no início tinha mil dúvidas e receios em relação ao Poker e a esses sites que ofereciam dinheiro grátis para começar a jogar.
Acho que brasileiro é desconfiado por natureza. Eu já joguei diversos tipos de jogos e nunca tinha recebido dinheiro para jogar. Achava que era mentira, enrolação, que estavam querendo me enrolar.
Quando me falaram então que tinha que enviar a copia da minha identidade foi que desconfiei ainda mais.
Se não fosse pelos amigos MRMcp e RCMaster, teria desconfiado e caido fora.
Mas meus amigos já estavam à meses jogando e se divertindo nas mesas.
Pensei, se eles já estão nessa e se dando bem porque não tentar?

E foi assim que a 2 anos atrás eu me cadastrei na PokerStrategy e respondi as 20 perguntas com a ajuda do MRMcp.
Não entendia nada de Poker e as perguntas me pareciam escritas em grego de tão difíceis, mas o MRMcp foi me ajudando a responder e depois de 2 tentativas frustradas consegui passar no teste.
Hoje vejo que as perguntas são muito básicas e simples, mas importantes para se compreender o Poker.

Claro que ler todas aquelas apostilas da PokerStrategy é algo super maçante e que desanima qualquer um. Creio mesmo que é um erro fazerem desta forma o teste para se receber o capital inicial, mas foi o caminho que a Strategy escolheu e que temos que seguir se quisermos os $50.

A PokerStrategy também todo mês coloca algumas perguntas novas e embaralha a sequencia delas para dificultar ainda mais. Por isso mensalmente estou vendo as perguntas novas e acrescentando no tutorial.

Caso você já tenha tentado passar no teste e não conseguiu, me envie um email ( pokermaniabr@gmail.com ) para que entremos em contato pelo MSN e possamos fazer juntos o teste.
Estou toda noite online no MSN, e posso ajudar você a passar no teste sem problemas.
Claro que você não pode ter esgotado o número de vezes que o teste pode ser repetido, acho que são 4 vezes.

E antes que se perguntem "por que o LukeKM está querendo me ajudar?" eu já respondo, ganho $10 por cada novo membro que indico para a PokerStrategy.
Se você se cadastra na Strategy usando meu link ou se colocar meu nome ( LukeKM ) no espaço referente a indicação no cadastro vou receber $10.

Claro que você tem que passar no teste e fazer alguns "strategy points", caso contrario não ganho nada.

E o outro motivo é aumentar meu círculo de amigos no Poker e com a troca de idéias, conhecimentos e experiências, melhorar a minha percepção do Poker e de seus jogadores.
Não se preocupem em estar me "perturbando" com muitas perguntas ou dúvidas, eu respondo todos os emails e mensagens deixadas no blog. Nunca deixei de responder, dentro das minhas limitações, um email.

Estou aqui para ajudar no que me for possível dentro do Poker.

Não desista do Poker somente porque não conseguiu passar num teste, ou porque não entendeu direito como funciona o jogo.
Experimente, pesquise, estude sobre o Poker.

Eu já joguei muitos jogos diferentes, mas nunca ouvi falar de gente que ganhava centenas ou milhares de dólares jogando Need For Speed, Counter Strike, Tíbia, StarCraft, etc.
Mas no Poker todos as semanas ficamos sabendo de um jogador que deu uma "forrada" legal. Isso tanto no OnLine como em torneios ao vivo.
Tanto as grandes quanto as pequenas salas de Poker sempre estão patrocinando jogos com grandes premiações.
E como dizia meu avô: "Só ganha quem joga!".

Portanto, não tenham receios nem preconceitos em relação ao Poker. Experimentem jogar um torneio ou passar 1 hora, pelo menos, em uma mesa de cash game e vejam como o Poker é divertido.

E além de tudo não precisa nem arriscar seu dinheiro.

Aproveite um desses "bonus grátis sem depósito" que divulgamos aqui no blog ou se cadastrem direto na PokerStrategy e pegue seu capital inicial de $50.

Não é por se cadastrar em um site de Poker ou receber um pequeno capital inicial para jogar OnLine que você vai ser obrigado a jogar e se tornar um profissional do Poker.
Muitas pessoas recebem os $50 reais e só jogam 1 vez por semana e nessas horas se divertem muito, como se divertiriam com um videogame.
Algumas pessoas simplemente em 30 ou 60 dias perdem todo o capital e ficam zerados, e desistem de jogar. Se acontecer isso com você será uma pena, mas você não vai perder nada, o dinheiro foi dado de graça para você aprender a jogar Poker.
Outras pessoas em 30 ou 60 dias dobram esse capital e começam a fazer do Poker uma fonte extra de renda.

Quem sabe você vai ser um desses vencedores?

E se não for, você vai ter pelo menos aprendido a jogar mais um excelente jogo!

Espero encontrar você nas mesas OnLine ou Ao Vivo um dia desses!

Divirta-se com o Poker!!!


9 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Boa merda, e as respostas oh boi?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. porque só estão dando $10 pra responder as pergutas? sabes me dizer, fiz esta semana e só recebi 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente agora a Strategy só dá $10 para você começar a jogar poker online.
      Embora eles não falem isso publicamente, aparentemente eles estão passando por sérios problemas financeiros.
      Existem outras ofertas bem melhores atualmente em outros sites, você pode ver isso na relação mensal atualizada que publico aqui no blog
      http://pokermaniabr.blogspot.com.br/search/label/Bonus%20Gratis

      LukeKM

      Excluir
  5. Me ajuda a respoder o qiz , por favor

    ResponderExcluir
  6. O teste se tornou tão facil que qualquer um, mesmo um iniciante no Poker, não vai ter dificuldades em responder as perguntas.
    A única dica que vale a pena passar é que na hora que for responder as perguntas abrir os artigos abaixo:
    Sobre Gestão de Banca - http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1534/1/
    Tabela de Mãos Iniciais - http://resources.pokerstrategy.com/Strategy/pdf/pt/ps_bss_tabela_pt.pdf

    Com esses artigos você consegue facilmente responder as 10 perguntas.

    ResponderExcluir