domingo, 4 de setembro de 2011

Balanço do Mês de Agosto/2011 - Desafio dos $1000

Desafio dos $1000 - Atualização de Agosto / 2011

Novo mês e nova atualização do meu desafio de chegar a $1000 de bankroll até o final do ano.
Lembrando aos amigos que estou desde janeiro coletando essas promoções de dinheiro grátis que estou divulgando na sessão de "Bônus Grátis", jogando e sacando os valores ganhos.
Desde janeiro já joguei, e lucrei, na salas PartyPoker, Titan Poker, Copacabana Poker, William Hill e 888Poker.
Este mês joguei na Poker770, aproveitando uma excelente oferta que me fizeram. No inicio do mês recebi um email da Poker770, era uma promoção que se eu depositasse $20 e fizesse 20 pontos, receberia outros $20. Apesar de ter recebido o bônus grátis de $7,70 da Poker770, que divulgamos aqui no blog ( clique aqui para ler ), não havia ainda jogado na sala. Mas resolvi aproveitar essa oferta, e depositei os $20.
Fazer pontos na Poker770 é muito fácil e liberei o bônus em menos de 1 hora. E ainda por cima tive direito ao bonus de 200% do depósito inicial. Resolvi jogar e liberar esse bônus, e nos primeiros 15 dias foram bem lucrativos. Lá pelo dia 20 de agosto, recebi outro email informando que se fizesse um novo deposito de $20 e fizesse 20 pontos, receberia novamente outros $20. E aproveitei mais essa promoção, coisas assim não podemos deixar de lado, ainda mais quando estou juntando cada centavo pensando no desafio dos $1000.
Nos últimos dias do mês acabei levando algumas "bads" e meu saldo caiu um pouco mas não posso reclamar já que o resultado final dessa sala foi muito bom.

O ponto negativo deste mês foi que novamente não consegui fazer nenhum saque dos Afiliados da Strategy.
Apesar de ter ajudado muita gente a passar no teste, as pessoas não estão completando o cadastro e mandando a copia dos documentos de identidade como a Strategy pede. Algumas pessoas não fazem isso porque tem menos de 18 anos, e novamente voltamos a alertar que a Strategy não libera o bônus de $50 para menores de 18 anos.
Mas para estimular ainda mais os jogadores a usarem meu link de afiliado ( http://www.pokerstrategy.com/uB33YA ) lancei uma promoção especial. São $10 ( dez dólares ) na PokerStars para aqueles que se cadastrarem na Strategy usando o meu link de afiliado e fizerem 100 StrategyPoints até dia 10 de dezembro de 2011. Clique aqui para ver os detalhes da promoção.

Vamos finalmente ao Balanço do Mês de Agosto / 2011

Saldo Inicial:                                             +$696
Deposito na Poker770                              -$  40
Recebido da Poker770                             +$120
                                                                 -------
Saldo Final:                                               +$776







Estou na reta final... Já consigo ver o final do Desafio, mas ainda tenho que me esforçar para cruzar a linha de chegada.
Agradeço à todos que estão me incentivando e torcendo por mim. Estes incentivos que me dão forças para concluir o desafio.
Se não fossem os problemas na "Full Tilt Poker", que parece que não volta mais mesmo, eu já teria concluido ou pelo menos já estaria praticamente no final do desafio. O dinheiro que ficou preso lá está fazendo falta.
Mas estou seguindo em frente e apesar de tudo já chegamos a 77% do desafio e tenho ainda 4 meses para concluir ele.
Mês que vem voltarei a atualizar os amigos sobre o andamento de meu desafio de chegar a $1000 de bankroll.

Abraços a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário