quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Promoção $10 Grátis na PokerStars

$10 Grátis na PokerStars

Olá amigos da PokerMania!
Como muita gente me procura perguntando sobre um bônus grátis para jogar na PokerStars, e realmente atualmente está bem escasso isso, resolvi criar uma promoção exclusiva aqui do blog PokerMania.

São $10 ( dez dólares ) grátis na PokerStars, para todos aqueles que se cadastrarem na PokerStrategy usando o meu link e que alcançarem 100 StrategyPoints até dia 10 de dezembro de 2011.

Os StrategyPoints ( SP ) são os pontos que você faz dentro do site da PokerStrategy a medida que vai jogando nas salas de Poker com o capital inicial de $50 que a Strategy distribui.

Para participar desta promoção siga os passos abaixo:
1 - Cadastre-se na PokerStrategy usando o meu link de afiliado ( http://www.pokerstrategy.com/uB33YA )
2 - Faça o teste das 20 perguntas da Strategy. Caso tenha dificuldades com o teste me procure no MSN ( pokermaniabr@gmail.com ) e fazemos juntos o teste e você consegue passar fácil.
3 - Escolha uma sala para jogar ( atualmente a Strategy só está distribuindo os $50 nas salas PartyPoker, Everest Poker, Titan Poker e Poker770 ).
4 - Complete o seu cadastro com as informações pessoais e envie seus documentos para aprovação da Strategy. A Strategy não libera o bônus para menores de 18 anos e para aqueles que já tem uma conta na Strategy.
5 - Sendo aprovado, em 24 a 48 horas a Strategy vai estar liberando os $50 e você pode já começar a jogar.
6 - Envie um email para mim ( pokermaniabr@gmail.com ) informando que você se cadastrou na Strategy e o nome que você se cadastrou para que eu acompanhe sua pontuação. Assim que você atingir 100 StrategyPoints vou entrar em contato por email lhe informando e pedido seus dados na PokerStars para enviar seus $10.

ATENÇÃO ( IMPORTANTE ):
As pessoas que se cadastraram a partir de 01 de Agosto de 2011, usando o meu link,  estão também participando, bastando me enviar um email ( pokermaniabr@gmail.com ) informando o nome que se cadastraram para que eu acompanhe sua pontuação.
O prazo máximo para se completar os 100 StrategyPoints é 10 de Dezembro de 2011.
A Strategy está constantemente distribuindo Pontos Extras ou Bonus Point ( BP ), esses pontos extras NÃO servem para a contagem dos StrategyPoints da nossa promoção.

Caso tenha dificuldade no cadastro da PokerStrategy veja nosso Tutorial Completo.

A partir de hoje ( 01.09 ) são 100 dias para se fazer somente 100 StrategyPoints, ou seja, é muito fácil. E além de você aproveitar o bônus de $50 da Strategy ainda vai receber mais $10 na PokerStars. Simplismente imperdível!!!
Aproveitem essa promoção e divulguem entre os amigos.

Boa Sorte nas Mesas !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário