quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Rafael Nadal vai enfrentar novamente Ronaldo Fenômeno


Ronaldo vai enfrentar Rafael Nadal
em novo "Duelo"

Eles são duas das maiores estrelas da história do esporte mundial. Ronaldo fez história nos gramados de futebol. Rafael Nadal possui 14 títulos de Grand Slam nas quadras de tênis. Duas verdadeiras lendas, que hoje em dia são colegas representando o PokerStars pelo mundo. Mas a amizade e o companheirismo não impedem que o espírito de competição seja grande entre os dois!

Ano passado, Rafael Nadal derrotou Ronaldo no EPT Charity Challenge, realizado em Praga . Agora, o brasileiro decidiu pedir uma revanche! Denominada como "O Duelo", a partida de heads-up vai acontecer em Londres, no dia 6 de Novembro, com transmissão ao vivo.

Nadal disse: "A última vez que enfrentei Ronaldo foi em meu primeiro torneio de poker ao vivo, e agora um ano depois estou mais confiante no meu nível de habilidade. Eu gosto muito de jogar poker e do desafio de aprender o mais rápido possível, então mal posso esperar para voltar a treinar meu jogo e enfrentar Ronaldo."

Ronaldo, que espera levar a melhor dessa vez, acrescentou: "Eu desafiei o Rafa para a revanche depois de saber que ele está se preparando para outra partida de poker ao vivo. Na última vez que jogamos juntos, Rafa ganhou a partida e foi muito divertido. Dessa vez vai ser diferente, porque melhorei minha própria estratégia de poker e vou estar mais preparado."

Como preparação para "O Duelo", Nadal vai encarar desafiantes em uma sessão de Zoom Poker 6-Max no PokerStars. Nadal espera conseguir a segunda vitória consecutiva jogando no PokerStars contra 'O Mundo'.

O desafio acontece em 22 de Setembro às 19.00 CET e vai ser transmitido ao vivo pelo YouTube e PokerStars.tv. Durante a sessão, a audiência pode fazer perguntas utilizando a hashtag #AskRafa.

E que vença o melhor!



Fonte: PokerStars

Nenhum comentário:

Postar um comentário