quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Balanço de 2014 e Expectativas para 2015



Olá Amigos da PokerManiaBR!!!
2014 chegou ao fim e com isso nosso site está comemorando mais 1 ano de vida. Estamos completando 5 anos de existencia.
A maioria dos sites não consegue chegar a 5 anos de existencia, mas podemos dizer que chegamos a esse patamar por causa do apoio e incentivo de todos os frequentadores e anunciantes.

Como em todos os anos anteriores, vou fazer um balanço de tudo que aconteceu aqui no site e as expectativas para 2015.

2014 na PokerManiaBR - Autocrítica e Metas para 2015

Embora este ano eu não tenha conseguido me dedicar ao site o que pretendia e precisava, pelo menos mantive o número de postagens praticamente igual ao de 2013.
Em 2014 a média foi de 21 postagens por mes, mas minha idéia é conseguir em 2015 chegar a pelo menos 1 postagem por dia até o meio do ano. Para alcançar isso, estou planejando criar algumas sessões novas e acho que todos os leitores vão gostar.

Uma das sessões que mais gostei em 2014 foram as "Crônicas de Poker", feita pelo meu amigo e colaborador MarcioCP. Foram 10 crônicas feitas por um jogador de Poker voltadas exclusivamente para os jogadores de Poker.
Esse tipo de crônica não é facil de encontrar na internet, e foi legal o retorno que os leitores deram, tanto aqui no site como na PokerStrategy, onde divulgamos tambem o trabalho do Marcio.
Esperamos que o MarcioCP continue em 2015 a criar novas crônicas para nos divertir.

Em abril de 2014 demos por terminado o trabalho de tradução dos "Quadrinhos" com as aventuras de Corbin e sua família. Fizemos a tradução de 316 tirinhas entre setembro de 2010 e abril de 2014.
Quando começamos esse trabalho existiam pouco mais de 30 tirinhas traduzidas. Foi um trabalho longo mas gratificante. Agradeço a todos aqueles que nos incentivaram e novamente ao amigo MarcioCP, que com muita paciência e parceria traduziu boa parte dos quadrinhos.
O Bobby Crosby, criador dos quadrinhos +EV, foi contratado pela PokerStrategy e agora seus quadrinhos já saem traduzidos para o português.
Como fã eu continuo divulgando de 10 em 10 dias os quadrinhos inéditos que ele está criando, e pretendo em 2015 prosseguir nesse trabalho. Se a Strategy parar de traduzir eu voltarei a fazer o trabalho com o maior prazer e satisfação.

Outro trabalho que dei por encerrado este ano foi o de "Personalidades do Poker".
Foram 52 biografias que traduzi e montei. Talvez tenha sido o trabalho mais difícil e ao mesmo tempo mais gratificante que já fiz.
O trabalho foi "difícil" porque eu tinha que procurar em muitos lugares diferentes para poder montar uma biografia atualizada e o mais completa possível. É impressionante a falta de biografias de jogadores de Poker em português. E mesmo em sites americanos ou europeus as biografias são muito limitadas e com falta de informações. Diversas vezes tive que desistir de uma biografia porque não existia nenhuma informação correta sobre o jogador.
Mas foi um trabalho "gratificante" pois acho que criei uma referencia para as pessoas que procuram informações sobre os jogadores famosos de Poker em português.
Todas as biografias foram feitas junto com os Cards, que eu criei para serem colecionáveis. Foram 52 Cards, cada card com um naipe e número diferente, formando assim um baralho completo.
Em novembro e dezembro de 2014 eu publiquei um resumo com os links de cada biografia por naipe, e estarei publicando em janeiro e ferereiro os outros naipes.
Basta clicar no nome do jogador para ser redirecionado para a biografia e card de cada um.

Outra sessão que parei, em março de 2014, de publicar foi o de "Cartoons de Poker". Mas parei de traduzir e postar por falta de material. Os Cartoons que eu traduzia já eram antigos e aparentemente não existe ninguem fazendo atualmente. Se alguém souber de algum cartoon novo me avise que farei a tradução. Por enquanto essa sessão fica suspensa até surgir novo material.

Uma das sessões que estou lutando para manter em 2015 é a de "Apostas OnLine".
Estou com um pouco de dificuldade para escrever sobre as apostas porque tenho pouca experiência nessa área, mas tenho apostado bastante e conseguido bons resultados, portanto logo estarei colocando mais informações sobre as Apostas Esportivas.
Mas já posso adiantar para vocês que as apostas esportivas são tanto ou mais lucrativas que o Poker, portanto se você ainda não parou para estudar o assunto, faça isso logo.
Aqui na PokerManiaBR eu tenho um banner do site "ApostasOnline.com" que é uma das melhores salas para se começar a fazer apostas.
Uma das principais metas para 2015 é a de trazer muita informação sobre esse assunto, aguardem!!!

Vou registrar aqui o que venho dizendo todos os anos, "as sessões que considero mais importantes na PokerManiaBR" são as de "Artigos", "Dicas e Estratégias" , "Sit and Go" e "e-Books e Livros".
Você nunca vai se tornar um bom jogador de Poker se não estudar as estratégias do jogo.
Por isso estou sempre colocando aqui todo o material de qualidade que encontro na internet.
Em 2015 pretendo colocar ainda mais material para estudo.
Caso você tenha interesse em alguma estratégia específica para estudar nos envie um email ( pokermaniabr@gmail.com ) que tentaremos encontrar.

Outra sessão importante de nosso site é a de "Bônus Grátis"!!
De que adianta estudar o Poker se você não tem dinheiro ou falta coragem para investir seu dinheiro para jogar?
Por isso considero importante as ofertas de dinheiro grátis que as salas de Poker oferecem para você treinar suas jogadas. Vou continuar postando em 2015 essa sessão, atualizada todos os meses, sempre entre os dias 13 e 15 de cada mês, e espero que com muito mais ofertas grátis.

As sessões de "Magicas com Cartas", "Analisando a Jogada", "Filmes de Poker"  e "Frases do Poker" não vão sair todos os meses, mas sempre aparecerão durante o próximo ano.

Uma sessão que pretendo continuar também é a de "Pin Up Poker".
Atualmente estou só divulgando as Pin Ups que já encontrei prontas na internet, mas em 2015 vou estar criando as minhas próprias Pin Ups. Aguardem!!!

E finalmente as sessões de "Videos" e "Programas de TV", vou estar sempre postando algo, mas caso você se interesse por vídeos recomendo que se inscreva em nosso Canal no YouTube ( Clique Aqui para se inscrever ), pois todas as semanas vai estar saindo algo novo lá, mas aqui no blog somente quando houver oportunidade.


Para aqueles que não conhecem, além do Canal PokerManiaBR no YouTube, temos também um perfil no Facebook ( Clique Aqui ) e um Twitter ( Clique Aqui ) onde divulgamos as postagens do blog e algumas coisas a mais.
Portanto se inscrevam no Twitter e YouTube e curtam no Facebook nossa pagina.


Expectativas para 2015

Sempre que termina um ano eu fico imaginando que ele poderia ser melhor que foi, mas sempre tenho esperanças que o próximo ano vai ser melhor.
E 2015 vai ser muito melhor!!!
A idéia é termos sempre pensamentos positivos e evitarmos as situações que nos trouxeram problemas anteriormente. E com certeza teremos um ano melhor!!!

Que 2015 seja um ano cheio de vitórias tanto no Poker como na vida pessoal para todos os amigos leitores da PokerManiaBR.


LukeKM ( PokerManiaBR )



Nenhum comentário:

Postar um comentário