segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Balanço do Mês de Setembro/2011 - Desafio dos $1000

Desafio dos $1000 - Atualização de Setembro / 2011

Olá amigos da PokerMania!!!
Estamos iniciando Outubro e está na hora de atualizar os dados referente ao mês de Setembro/2011 do desafio de chegar a $1000 de Bankroll até o final de 2011.

Este mês estava sem opções de salas para jogar.
Alguns bônus grátis que ainda tenho para liberar e sacar estão muito longe de serem desbloqueados.
Normalmente os bônus grátis exigem uma certa quantidade de pontos ou geração de rake para que fiquem liberados para o saque.
Como os bônus que tenho na GutShot e CakePoker estão muito longe de serem liberados resolvi me arriscar novamente na PartyPoker.
Fiz o depósito minimo na sala ( $25 ) e joguei boa parte do mês lá.
Consegui novamente sair lucrativo de lá ( veja o balanço do mês ), mas acho que tão cedo não volto para a Party.
Estranhamente a PartyPoker mudou completamente a forma de gerar pontos. Os pontos são muito importantes na PartyPoker, já que quase tudo na sala são conseguidos com os pontos. Só conseguimos trocar os pontos por dinheiro quanto temos no mínimo 500 pontos, a maioria dos torneios classificatórios para torneios que tem boa premiação também são pagos com pontos e para liberar os bônus também temos que juntar bastantes pontos.
Antes da mudança, quando eu jogava NL10, gerava 1 ponto a cada 80 mãos jogadas, agora eu preciso jogar entre 250 e 300 mãos. Como podem ver, foi uma mudança radical, que vai prejudicar muitos dos jogadores de microlimits.
A PartyPoker sempre foi uma sala em que os jogadores iniciantes conseguiam desenvolver seu jogo em um ambiente saudável e com um software muito bom, mas atualmente com essa mudança acho que não é mais um lugar que eu recomendaria para os principiantes no Poker.

Voltando ao desafio, eu também consegui fazer um saque referente aos Afiliados da PokerStrategy.
Obrigado a todos os novos amigos que se juntaram à Strategy usando meu link de Afiliados.
Continuo diariamente ( de segunda a sexta de 9 às 17 horas, Horário de Brasília ) OnLine no MSN ( pokermaniabr@gmail.com ) ajudando todos aqueles que se cadastram com meu link e que precisam de ajuda para passar no teste das 20 perguntas.

Estarei no mês de Outubro / 2011 jogando na PokerStars. Como munca fiz um deposito lá, sempre jogava freerolls, vou fazer o depósito inicial e tentar liberar os bônus de primeiro depósito que a sala oferece.
Se surgirem outras ofertas ou bônus interessantes em outras salas estarei também aproveitando, durante o mês estarei vendo o que aparece de novo.

O balanço final do mês de Setembro/2011 ficou assim:

Saldo Inicial:                                             +$776
Deposito na PartyPoker                            -$  25
Recebido da PartyPoker                           +$ 40
Recebido de Afiliados PokerStrategy        +$ 55
                                                                -------
Saldo Final:                                              +$846






Finalmente cheguei a 84% do desafio.
Faltam exatamente $154 para chegar ao objetivo final. E acredito que neste mes de Outubro ou no máximo em Novembro estarei encerrando o desafio.
Conto com a ajuda e torcida de todos!!!

Abraços
LukeKM

Um comentário:

  1. ei cara pq nao joga no freeroll classificatorio para o 200k sunday guarannteed?? assim o prêmio mínimo lá é quase mil dólares vc vai chegar mais rápido e sem pagar nada!
    abraço

    ResponderExcluir