segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Balanço do Mês de Outubro/2011 - Desafio dos $1000

Balanço do Mês de Outubro / 2011 ( FINAL ) - Desafio dos $1000

Olá meus amigos!!!
É com alegria que venho anunciar que conseguir terminar o desafio dos $1000 de Bankroll!!!!

Este foi um mês que consegui me dedicar bastante e com isso tive bons resultados nas mesas.
Como havia informado no ultimo balanço do desafio, comecei o mês jogando na PokerStars, fiz um deposito de $30 lá, e comecei a jogar cash games e alguns SnG.
Realmente a Stars é talvez a melhor sala que existe para se jogar Poker OnLine.
Se você ainda não tem uma conta na PokerStars não perca tempo, tenho certeza que não vai se arrepender.
Como sempre joguei alguns freerolls lá na Stars, já tinha na conta algum dinheiro guardado no caixa, e somado com o dinheiro que consegui fazer neste mês nas mesas de cash e SnG, terminei o mês com um lucro de $60.

Em paralelo à Stars, eu aproveitei uma super dica do Tiquinho do blog "Quero Ser Shark" ( www.QueroSerShark.com ), e fiz um deposito de $30 na 888Poker e consegui lucrar $35 na sala.
Foi uma ajuda importante para que eu chegasse aos $1000 este mês. Valeu Tiquinho!!!!
Se você não conhece o site do Tiquinho, clique aqui e conheça o "maior blog de Poker do Brasil"!!!
O Tiquinho está sempre divulgando boas promoções e dá dicas importantes para aqueles que se interessam por "Apostas Esportivas", com barbadas seguras todas as semanas.
Se você está querendo aprender como apostar em esportes com segurança visite o blog "Quero Ser Shark" e aprenda tudo nos artigos publicados.

E finalmente não posso esquecer os amigos que se cadastraram este mês na Strategy usando o meu link de afiliado e que conseguiram os $50 de Capital Inicial.
Os amigos da PokerStrategy, que quase todos os meses estão dando bons lucros para mim,  só posso agradecer a todos que me ajudaram mais este mês.
Este mês foram mais $80 que consegui sacar da Strategy, que também foram super importantes para que eu conseguisse chegar aos $1000 de Bankroll.

Se você ainda não recebeu os $50 de Capital Inicial da PokerStrategy, para jogar Poker OnLine, aproveite a oportunidade o mais rapido possivel.
Clique Aqui e veja nosso tutorial completo de como se cadastrar corretamente na Strategy.
E se você se cadastrar como meu afiliado ainda recebe mais $10 para jogar na PokerStars, bastando fazer 100 StrategyPoints na PokerStrategy. Veja as regras clicando aqui.
E se você tiver dificuldade em passar no teste das 20 perguntas da Strategy, me procure no MSN ( pokermaniabr@gmail.com ) que fazemos juntos o teste. Estou online no MSN de segunda a sexta de 9 às 17hrs ( horário de Brasília ).

Balanço Final do Desafio de chegar a $1000 de Bankroll

Saldo Inicial:                                             +$846
Deposito na PokerStars                            -$ 30
Recebido da PokerStars                           +$ 90
Deposito na 888Poker                              -$ 30
Recebido da 888Poker                             +$ 65
Recebido de Afiliados PokerStrategy        +$ 80
                                                                -------
Saldo Final:                                            +$1021






Considerações Finais!!!

Foram exatamente 10 meses que desafio.
No final de 2010, quando resolvi criar esse desafio, achei que seria mais facil do que foi.
Achei que até Julho ou Agosto eu já teria chegado a $1000, e que poderia até criar um novo desafio até o final do ano, mas com o passar dos meses alguns tropeços surgiram e complicaram as coisas.
Os acontecimentos da "Sexta-feira Negra", que culminou com o fechamento da "Full Tilt Poker" e que deixou em dificuldades a "Absolute Poker" e a "Ultimet Bet", me desanimaram.
Somadas as 3 salas eu perdi aproximadamente $120. Não é uma quantia muito grande, mas em um desafio que todo dólar é somado fez alguma diferença.
Consegui suprir a falta desses $120 jogando em outras salas que não estavam no meu planejamento inicial.

Muitas pessoas não dão importancia a esses "Bônus Grátis" que algumas salas de Poker e alguns sites distribuem.
Eu sempre me cadastro neles, sempre pego os bônus por menores que sejam, e mesmo que naquele momento eu não tenha tempo ou interesse de jogar lá.
E quando criei esse desafio de chegar a $1000 até o final de 2011, a idéia era também mostrar a todos que o Poker é lucrativo, e que podemos fazer algum dinheiro com o jogo sem precisar investir nenhum dinheiro.
Eu NUNCA coloquei nenhum centavo do meu bolso no Poker.
TUDO que consegui com o Poker foi a partir do dinheiro gratuito que consegui nos sites que divulgo aqui na sessão "Bônus Grátis".
Alguns bônus são dificeis de conseguir e demoram para ficar liberados para o saque, outros são mais faceis mas todos são liberáveis, desde que você não perca tudo jogando da forma errada.
Vejo muita gente jogando Poker como estivesse jogando roleta.
O Poker requer estudo e dedicação. A sorte tem o seu peso no Poker mas a longo prazo aqueles que jogam seguindo as estratégias vão ser sempre lucrativos.
Por isso eu sempre estou estudando as estratégias, vendo os vídeos e lendo os artigos que ensinam a jogar corretamente o Poker.

Da mesma forma que eu consegui chegar aos $1000, todos vocês podem tambem conseguir, desde que sigam as minhas dicas e estudem bastante.

Com esses $1000, eu tenho agora uma banca mais confortavel para jogar as mesas NL10 e NL25 e torneios SnG de $1 ou $2, mas sempre com contrôle de Banca para que esses $1000 se transformem em $2000, $3000 ou quem sabe bem mais...
Mas por enquanto não vou criar um novo desafio. Vou descansar algumas semanas, e aproveitar o tempo para estudar mais as estratégias para torneios, porque percebi que estou precisando melhorar muito meu jogo em SnG e MTT.
Continuarei postando aqui no blog as novidades da minha performance nas mesas e claro vou continuar todas as semanas atualizando o blog com artigos, vídeos, quadrinhos, estratégias para estudo, bônus gratis e tudo o mais, que vocês que acompanham meu blog, já se acostumaram a ver.

Mais uma vez O B R I G A D O, de coração, à todos que torceram por mim, que me incentivaram e me ajudaram a concluir esse desafio.

Valeuuuuuu gente !!!!!!

LukeKM

7 comentários:

  1. Bom, como testemunha e amigo, venho te parabenizar pela conquista, Luke. Você é uma inspiração pra todos que começam pequenos no poker e observam, através do que você realizou, que é possivel levar o poker a serio, aprender e vencer. Desejo que você alcance seu próximo objetivo, que é, com esses 1000 dólares, ser um vencedor nas mesas high stack, coisa que, não tenho nenhuma dúvida, você será. De certeza estarei por perto, como sempre, te apoiando, meu velho. Grande abraço e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Em primeiro lugar gostaria de te dar os parabéns pela conquista do seu objetivo.

    Eu jogo poker há apenas 2 meses e meio, na verdade, nunca havia jogado nenhum tipo de jogo de cartas na vida. Decidi aprender e acabei encontrando o seu blog, muito bem feito por sinal. Através dele me cadastrei na Pokerstrategy e lá estou estudando os artigos e vídeos. Atualmente estou no estatuto prata e quero mantê-lo para estudar o material disponível. Comecei com cash game na Party Poker mas não tive muito sucesso. A minha banca inicial de $ 50 despencou para $ 10 e resolvi parar um pouco.

    O curioso é que estou me dando super bem nos Sng da Pokerstars - 45 man. Adotei essa modalidade e espero melhorar a cada dia os resultados. Também jogo os freerolls da Pokerstrategy na PartyPoker e o meu melhor resultado foi um 19° lugar.

    Mais uma vez meus PARABÉNS pelo desafio e pelo blog. Ele está na minha lista de favoritos. Se você quiser dar uma olhada, criei um blog na Pokerstrategy, segue o link: http://pt.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=71772

    Um big beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Marcio!!!
    Seu apoio foi muito importante para mim nesses 10 meses de desafio.
    Não posso nunca esquecer que foi por sua causa que comecei a jogar Poker e que me fez perceber quanto este jogo é desafiador.
    Vc é um bom amigo e um incentivador não só nas minha aventuras no Poker como também nos outros projetos em que me arrisquei no passado. Mas sem dúvida é no Poker que conseguimos nos adaptar melhor.
    Espero poder sempre corresponder à sua amizade.
    Abraços velho!!!

    LukeKM

    ResponderExcluir
  4. Olá Branca!!!
    Que bom que vc esteja visitando meu blog.
    Eu acompanho sua pontuação desde que vc se cadastrou como minha amiga na Strategy.
    E fiquei impressionado com a sua perfomance, fazendo rapidamente 20, 30, 40 pontos... mas percebi que vc praticamente parou de fazer pontos de algumas semanas para cá.
    Realmente com o bankroll baixo, como vc está, fica mais difícil de se jogar... Mas não impossível... Recentemente mesmo peguei a conta de um amigo com $11 e consegui levantar ela para $30 em menos de 1 semana. Jogando somente o básico, observando os jogadores fracos e aplicando as estratégias certas para cada situação. Acredito em vc e no seu potencial Branca!!
    E não se esqueça que vc vai ganhar $10 na Stars quando completar 100 StrategyPoints. Portanto bola pra frenteeeee!!!!

    Antes que me esqueça... embora não seja a minha "praia" acompanho o seu blog "Confraria da Loteca" ( http://confrariadaloteca.blogspot.com/ ).
    Bom blog com dicas interessantes para os jogadores de Loteria.

    Estou tambem jogando os SnG de 45p da Stars, e devemos nos encontrar nas mesas qualquer hora dessas.
    Boa Sorte Branca, e obrigado pelo beijo... vou sonhar com ele... hehehehehe
    :-)

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Nessas últimas semanas estou completamente sem tempo para jogar. E quando jogo com pressa, ou com o tempo cronometrado, as coisas não saem nada bem...A minha banca dos $ 50 iniciais caiu para $ 10, parei de jogar NL2. Vou reciclar o que aprendi, e fazer uma revisão no meu jogo.

    Estou sempre acompanhando o blog e de olho nas novidades...espero melhorar a cada dia. Depois me manda umas dicas para tentar sair dessa situação. Não é pela grana, tenho dinheiro parado no Netteller...mas não quero depositar sem melhorar o meu poker. O efeito psicológico será muito ruim...

    Quanto à Loteca, se acertarmos um jogo a cada 5 anos está bom demais...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá Branca!!!
    No Poker temos que estar sempre revisando nosso jogo, vendo onde estamos cometendo erros, corrigindo a forma que jogamos em determinadas situações. Esse é o primeiro passo para recuperar seu bankroll.
    Na Party, onde vc joga, também tem uma forma de recuperar a banca que são os freerolls.
    Como vc tem conta a poucos meses, acho que tem direito a jogar um freeroll que acontece no sábado à tarde, acho que a premiação total é $1500. Não tem tantos jogadores quanto os freerolls abertos a todos, e se vc ficar ITM ( In The Money ) vai conseguir aumentar seu bank em mais alguns reais.
    E claro, recomendo que vc jogue todos os outros freerolls que a Party tem todos os dias, alguns centavos ou reais vão ajudar na sua caminhada além de lhe dar mais experiência, o que ajuda bastante no dia-a-dia.
    Outro passo importante, e que venho sempre falando a todos, é que aproveite as ofertas de dinheiro grátis que divulgo aqui todos os meses.
    Não fique apegada somente a uma sala, conheça outras, pegue todo dinheiro grátis que as salas oferecem para jogar, e jogue para treinar e aperfeiçoar seu jogo.

    Outra dica importante é ler bastante sobre o Poker. Veja os Livros e Apostilas que divulgo na sessão de "E-books / Livros". A maioria dos livros que e li e estratégias que estudei estão lá.

    Se tiver outras duvidas, e quiser falar comigo me procure no MSN ( pokermaniabr@gmail.com ). Estou de segunda a sexta OnLine de 9 às 17 horas ( horário de Brasília ).

    Abraços e Booooa Sorteeee!!!!!

    LukeKM

    ResponderExcluir
  7. É isso ai! Parabéns mesmo! Estou tentando seguir este caminho também. Sucesso!!!

    ResponderExcluir