sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A Ressurreição da Full Tilt Poker


Eu nunca pensei que faria um artigo falando do retorno da Full Tilt.
Cheguei a publicar diversos artigos falando dos erros cometidos pela antiga direção da sala e das dificuldades que a sala teria em seu retorno, se ele acontecesse.
Mas aconteceu... A Full Tilt Poker está de volta!!!!

Ressurgiu dos mortos como um personagem da famosa série "The Walking Dead".

Já havia à muito tempo deletado do meu micro o software da sala, mas no dia 06 de novembro me enchi de coragem e resolvi encarar o "zumbi-fulltilt".
Instalei o progama da sala. Praticamente o visual é o mesmo, não percebi nenhuma mudança, a não ser as caras novas no site. Sai a imagem de "Chris Ferguson + Phil Ivey" e entram as novas contratações de "Gus Hansen", "Isildur1" e "Tom Durrrr Dwan".


Meu login e senha foram aceitos, e ao abrir a sala todos os jogos estavam lá, até mesmo as minhas opções e preferencias de jogos estavam gravados da mesma forma que eu havia deixado a mais de um ano.
Mas o que queria ver mesmo era meu saldo no Caixa...
E lá fui eu... cliquei no Caixa e "voilà"... o meu dinheiro esta todo lá... uma mixaria, menos de $100, mas é meu oras... tava com saudade deles... rsrsrsrs
Não pensei que veria eles novamente. Achei mesmo que estavam perdidos.
Mas estão lá, intactos. Uhuuuuu!!!


Dinheiro garantido no caixa, parti então para os jogos.
"Espere... vc não vai sacar????" Perguntou um amigo. "Saque tudo antes que aconteça alguma coisa." "Transfira tudo para a Stars"
Claro que NÃO vou sacar.
Existem muitos torneios bons na FT. As mesas de Rush ( o Zoom da Tilt ) são tão boas quanto as da Stars, mesmo porque foi a Full Tilt que inventou esse tipo de jogo.
E só na FT existem os SnG Rush, que são muito divertidos e lucrativos para quem conhece a dinâmica dos Sit And Go.

Fico lendo a campanha que a PokerStrategy e outros sites estão fazendo para que todos os jogadores tirem seu dinheiro da FT, e vejo o quanto isso é mesquinho da parte deles. Só porque estão perdendo dinheiro com a volta da FT estão fazendo essa campanha idiota.
Quando a FT foi fechada muitos jogadores ficaram desorientados e perdidos, pois não encontravam em outras salas o mesmo ambiente e jogos que somente a FT tinha. E mesmo sem a FT no mercado as outras salas foram incapazes de criar jogos que atraíssem os jogadores que ficaram sem a sala que eles se divertiam.
Com a volta da FT tudo que havia sido perdido pelos jogadores, tanto em dinheiro como em opções de jogos, está recuperado.

Voltem a jogar na Full Tilt !!! Aproveitem essa oportunidade que muitos, inclusive eu, acreditavam que não voltaria a acontecer. E se depois você achar que não vale a pena, pode sacar, está tudo liberado. Na FT agora existe até uma opção para transferir direto para sua conta na PokerStars.

Portanto vamos nos divertir!!!!
Só falta agora os americanos voltarem a jogar. Então o divertimento vai estar completo.


Nos encontramos nas mesas da Full Tilt Poker!!!!



Um comentário:

  1. Realmente estava com saudades da FT, parei de jogar desde que a mesma foi fechada, não encontrava salas a altura...Graças a Deus voltou. Agora meu vicio também rs.

    ResponderExcluir