quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Italiano já comprou 2 Porsches com Pontos da PokerStars

São notícias como estas que me fazem continuar sempre jogando Poker.
Mesmo que eu nunca chegue a vencer um grande torneio, sei que tenho muito mais chances no Poker do que jogando na Loto ou na Loteria Esportiva.
Por isso estou sempre procurando novos conhecimentos e tentando corrigir os meus erros.
Felicidades ao Luca, e espero um dia encontra-lo nas mesas.


Aos 23, pro italiano do PS já comprou dois Porsches com pontos de Supernova Elite




Chegar ao status de Supernova Elite no PokerStars é um feito a ser comemorado. E foi exatamente isso que o italiano Luca Moschitta fez ao se tornar o jogador mais jovem a atingir tal façanha, aos 19 anos de idade.
Isso aconteceu três anos atrás, quando Moschitta se tornou Supernova Elite em apenas oito meses. O feito o ajudou a ser contratado como profissional do time online do site. Desde então, ele manteve o status todos os anos, e e deve fazer isso novamente em 2012.

Além de ser um dos dois únicos jogadores a chegar ao Supernova Elite jogando no Pokerstars.it (somente para quem mora na Itália), Moschitta também ficou famoso por comprar dois Porsches com os pontos (FPPs) que ganhou “grindando” principalmente Sit & Gos heads-up, sua especialidade.
“Obviamente sei que existem coisas muito mais importantes na vida do que dinheiro e carros chiques, mas admito que comprar um Porsche 911 Carrera aos 19 anos com FPPs foi sensacional!”, disse o italiano de 23 anos.
“Depois, comecei a achar que era um carro de velhos e vendi para um amigo. Um ano depois, comprei um Porsche Cayman, novamente com FPPs. Amo guiar esse carro e uso ele direto quando estou em Catania, minha cidade”, contou.

Se enjoar do brinquedo, Moschitta não terá problemas para comprar um novo. “Não sei se comprarei outro Porsche no futuro, mas provavelmente sim, porque adorei o novo Cayenne (risos). Na verdade, posso comprar quase três Porsches com meus 8 milhões de FPPs, mas prefiro comprar minha casa”, falou o italiano.

Além de tirar onda com seu carrão e seus milhões de FPPs, Moschitta também namora a musa sueca Sofia “welllbet” Lovgren. E ele aproveitou a entrevista ao Pokernews para fazer uma moral com a patroa.
“Honestamente, não sou fã das mulheres que jogam poker. Parece que estão lá mais pela beleza do que pela habilidade. Mas é claro que existem exceções, e fico orgulhoso por Sofia ser uma delas”, disse.

Além de rico, o italiano ainda namora a beldade sueca Sofia Lovgren (H. Dourado)


Fonte: PokerDoc

Nenhum comentário:

Postar um comentário